Matrícula e inscrições em disciplinas 2024/1

06 fev

ALUNOS NOVOS

MATRÍCULA E INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS DOS ALUNOS DAS TURMAS DE MESTRADO E DOUTORADO 2024:

A matrícula dos novos alunos e a inscrição nas disciplinas de 2024/1, ocorrerão entre os dias 18 e 22 de março de 2024, das 11 às 16 horas, aqui na secretaria de Pós-Graduação em Filosofia UERJ (Sala 9.037, bloco F).

O formulário de inscrição em disciplinas está disponível aqui na página, na seção FORMULÁRIOS. O formulário da matrícula ainda não está disponível em PDF editável, mas teremos cópias impressas na secretaria para serem preenchidas presencialmente.

Importante: tragam o original da documentação apresentada na inscrição no processo seletivo para fazermos a conferência. Precisaremos também de 2 fotos 3×4 para fazermos o cadastro discente de vocês e a carteirinha de estudante.

ALUNOS ANTIGOS

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS DOS ALUNOS DAS TURMAS QUE INGRESSARAM ATÉ 2023:

A inscrição em disciplinas para o primeiro semestre de 2024 ocorrerá de 11 a 15 de março de 2024.

O formulário de inscrição em disciplinas está disponível aqui na página, na seção FORMULÁRIOS. O documento é em PDF editável. É só baixar, preencher e enviar para o e-mail inscricaoppgfil@gmail.com

Importante: As inscrições enviadas para o e-mail da secretaria ou outro endereço não serão consideradas.

ATENÇÃO:

O quadro de horário das disciplinas que serão oferecidas neste primeiro semestre será divulgado no início de março no nosso site (http://www.ppgfil.uerj.br/)